Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através do nosso telefone / whatsapp (65) 3326-1481 ou e-mail: .

Informando o Motivo da Troca ou Cancelamento com todos os Dados da Compra
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e o seu bem-estar.

Regras das políticas e em quais situações poderão ser utilizadas

Troca ou Devolução

1) A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo em conformidade, como: o produto na embalagem original, sem violação do lacre e sem sinais de uso;

2) Assim que o produto estiver pronto para envio você pode entrar em contato conosco e solicitar a troca, será gerado um código de postagem, é só ir até uma agência dos correios e fazer o envio do produto sem custo. Quando recebermos o produto na Mãe Terra nossa equipe fará uma análise com um prazo de 7 (sete) dias úteis.

3) O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

4) Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos, pois, ele pode variar conforme a sua região.

Arrependimento de compra

Nossos clientes tem todo o direito de desistir da compra realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

  • Entre em contato através do nosso telefone/whatts (65) 3326-1481 ou e-mail no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal da compra.
  • Você pode optar pela troca do item comprado por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor ou ainda de maior valor pagando a diferença do preço.
  • E se caso não se interesse pela troca estornaremos os valores pagos.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual, ou de mesmo valor. É só ligar para nosso número de contato: telefone/whatsapp (65) 3326-1481.
  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e faremos a troca assim que a devolução do produto for constatada.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques o valor do produto será estornado ao consumidor.

Prazo de envio do novo produto

O envio do novo produto é o último passo da troca:

Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque ele passa por uma análise de 7 (sete) dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você receberá em seu e-mail cadastrado a Nota fiscal do novo produto e a partir daí o prazo de entrega é o mesmo que você aguardou no ato da compra.

Atenção: O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega o prazo pode variar de acordo com a região.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Pix, depósito bancário em conta corrente

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Pix e ou de depósito bancário em conta corrente:

Você deve fornecer os seguintes dados para nossa verificação e devolução do valor ao comprador/pagador:

  • Nome completo;
  • Número do CPF;
  • Nome e número do banco para devolução;
  • Número da conta bancária;
  • Número da agência.

O depósito/devolução será efetuado na conta do titular e responsável pela compra, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nós, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução da compra, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.